Embalagens para bolo em pedaços: como embalar bolo para vender

Seja no café da manhã de rua ou na entrega delivery o bolo caseiro tem feito muito sucesso na capital paulista. Vender bolo caseiro em pedaços pode ser uma saída para quem busca por renda extra ou, ainda, tornar-se sua fonte de renda principal. Hoje vamos te ajudar a aprender mais sobre a venda de bolos e como embalar bolo em pedaço para vender.

Uma parada no popular café da manhã de rua, bastante comum em São Paulo, é uma gostosura que já virou rotina na vida de muitos paulistanos.

Em 2019, o emprego informal bateu recorde no Brasil. De acordo com dados do IBGE, a cada 10 trabalhadores, quatro deles estão trabalhando na informalidade. A falta de emprego e a necessidade em gerar renda para a família estão entre as principais causas.

Mas há quem faça disso uma oportunidade para empreender e, inclusive, ganhar mais liberdade do que em empregos formais com carteira registrada.

Além de ser terapêutico, trabalhar com comida também pode trazer autonomia e qualidade de vida para o empreendedor, pelo prazer em cozinhar, atender e fazer amizade com novos clientes.

SABORES DE BOLOS CASEIROS

As opções em sabores de bolos caseiros são bem variadas, mas lembram muito bem as antigas receitas das vovós.

bolo caseiro tem se popularizado e, por isso, requerido um cuidado e um carinho especial nos detalhes.

Antes a receita que estava restrita ao conhecimento das vovós caiu no gosto dos paulistanos e passou a ser fabricada também por padarias, mercados e profissionais autônomos.

Opções tradicionais como os bolos de laranja, limão, chocolate, aipim, banana e outros sabores são muito bem recebidas. Opções acrescidas de recheios como goiabada e requeijão ampliam as opções de cardápio.

COMO VENDER BOLO CASEIRO EM PEDAÇOS

O primeiro passo para vender bolo caseiro em pedaços é identificar deliciosas receitas de bolo tradicional. Imprima seu toque pessoal. Isto será importante para se diferenciar de sua concorrência.

Algumas pessoas exercem a atividade de venda de bolos em período integra; outras o fazem em horários específicos. Aqui o mais importante é conhecer seu público-alvo, conhecer seus hábitos para então poder desenhar sua atuação.

Se você for a pessoa que colocará a mão na massa, é recomendado fazer um curso de bolos caseiros para ampliar seus ganhos.

EMBALAGENS PARA BOLOS VENDIDOS EM PEDAÇOS

Para venda de bolos, essas delícias precisam ser acondicionadas em embalagens descartáveis capazes de oferecer segurança no transporte do alimento, além de preservar suas características originais, como a integridade física, aroma, sabor e também a textura.

tipo de embalagem para bolo em pedaços pode variar em formatos redondos, triangulares, quadrados ou retangulares. A escolha fica a critério do empreendedor, que precisa caprichar nesse importante detalhe.

Pode não parecer, mas a importância da embalagem está na demonstração da higiene e de que o produto está seguro de qualquer tipo de contaminação. Ela também é a propaganda do negócio, portanto, capriche no visual e também em possíveis identificações externas como delicados adesivos com o logo de sua confeitaria.

COMO EMBALAR BOLO EM PEDAÇOS PARA VENDER

Existem opções variadas de embalagens para caprichar no visual do seu produto e embalar bolo.

Alguns empreendedores gostam de embalá-los em papel filme, papel alumínio e na sequência em embalagens maiores como o plástico, papel e isopor, é algumas delas, e seu uso é definido de acordo com a necessidade real.

Alguns clientes compram bolos inteiros, mas outros compram em pedaço de bolo e, para isso, é necessário avaliar caso a caso.

Aqui na Praticpack você encontra a embalagem ideal para seu bolo em fatia ou inteiro.

Clique aqui e solicite seu orçamento diretamente com os nossos consultores.

WeCreativez WhatsApp Support
FALE CONOSCO
Olá, como podemos te ajudar?
Rolar para cima