Instituto Ovos Brasil prepara ações especiais para a Semana do Ovo 2018

19 AGO 18
Uma das peças de divulgação da Semana do Ovo: apoio do setor

Evento acontece entre os dias 7 e 12 de outubro e este ano contará com ainda maior união das entidades avícolas, que já se reuniram no primeiro semestre para definir ações.

O Instituto Ovos Brasil está trabalhando a todo vapor nas ações especiais para a Semana do Ovo, que acontece de 7 a 12 de outubro. Segundo informa a assessoria de imprensa do IOB, a entidade vai contar com o apoio das associações que representam os avicultores nos estados brasileiros, e também com o apoio dos patrocinadores.

Várias entidades avícolas já se reuniram no primeiro semestre em São Paulo, na sede do Instituto Ovos Brasil, traçando estratégias para trabalharem integradas na divulgação do ovo durante a Semana do Ovo 2018. Confira na matéria entidades avícolas brasileiras se reúnem para organizar Semana do Ovo 2018.

“A Semana do Ovo é a grande oportunidade para colocar o ovo em evidência e mostrar para toda a sociedade todas as suas qualidades nutricionais”, informa o IOB, que convida todos a aproveitar a oportunidade para divulgar o ovo nas empresas em que trabalham.

“Com várias ações promocionais, palestras, distribuição de brindes e degustações promovidas pelo Instituto Ovos Brasil e algumas empresas que atuam no segmento, o objetivo é ampliar a comunicação sobre o potencial nutritivo do ovo e destacar como esse é um alimento muito importante para a alimentação humana”, ressalta o IOB.

O Dia do Ovo foi criado pelo International Egg Commission (IEC) – órgão sediado no Reino Unido - que promove o alimento. A proposta inclui conscientizar a população sobre os benefícios do alimento.

Saiba mais sobre a Semana do Ovo e o trabalho do Instituto Ovos Brasil no site da entidade: www.ovosbrasil.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil)

Fonte: A horo do ovo - Instituto Ovos Brasil prepara ações especiais para a Semana do Ovo 2018

Voltar